sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Tá perto!!

Está perto d'eu viajar e de ficar de férias!!! Vou com meu pai, minha mãe e o Gabriel (de novo o cabeção se intrometendo! Usei linguagem de símbolos para ninguém entender, mas não é palavrão, a palavra significa Big Head). Vou também com meu avô e avó! Vou pra Recife, Porto de Galinhas! Ai eu estou tão ansiosa!!

Lá é uma coisa linda! Lá tem uma cidade que até se diz: "Oh, maravilhosa!". Tem uma piscina no último andar (uma em cima de um bar e outra normal), o elevador transparente e o hotel é de frente para o mar!!!!


Ps.: Esperem só até eu postar de lá!

3 comentários:

  1. Estou ansiosa também. Ficaremos todos juntos e será a maior diversão!!!

    ResponderExcluir
  2. Filha, vão ser dias de diversões Bebê... Estou numa "ansiosidade" só... Contando os dias...


    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Eu tento contar os dias, mas... Eu perco a conta. Estou ansiosa q sinto um sensação estranha quando penso na gente entrando no avião. :P

    ResponderExcluir